1. Processamento do pedido
Após a confirmação do pagamento, haverá o processamento do pedido em nosso sistema, que ocorre em até 1 dia útil.
Um ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
2. Envio
Após o processamento do pedido, o despacho do produto para a empresa responsável pela entrega ocorre em até 2 dias úteis.
A loja garante a entrega do pedido. Caso o produto seja extraviado ou perdido durante o processo de entrega, nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago.
3. Envio segurado
Caso o produto não seja entregue, o valor pago será 100% devolvido.
4. Cancelamento do pedido
O pedido só poderá ser cancelado se estiver em fase de processamento (Status do Pedido: processando, confirmado), pois é o único momento em que ainda estamos com o pedido em mãos. Após o envio (Status do Pedido: enviado, concluído), não será mais possível cancelar o pedido, pois os produtos já estarão com a transportadora a caminho do endereço de entrega.
5. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados por entregadores parceiros e terá um acompanhamento passo a passo do seu pedido via e-mail.
6. Cuidados com o endereço de entrega dos pedidos
Providenciamos o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar. Para evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher o endereço desejado para a entrega.
6.1. Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Caso não haja ninguém, a encomenda voltará ao centro de distribuição e será necessário a retirada pessoalmente. Caso o destinatário deseje receber o produto em sua residência será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
6.2. Endereço incorreto ou incompleto
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino. Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas novas tentativas de entrega.
Em caso de divergência no endereço informado pelo cliente, não haverá direito a reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: O cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Você será responsável pelo valor do frete da devolução do produto e não reembolsaremos o frete. A devolução deve ser feita para o endereço de nossa Central, o qual será informado pela Equipe de Atendimento
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber 100% da restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete).
OPÇÕES DE TROCA:
No pedido de troca, fazemos por numeração ou tamanho diferente, coleção atual ou nova com mesmo valor ou superior com pagamento da diferença entre valores.
Não fazemos trocas no site para produtos em promoção ou com descontos.
Garantia:
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra, rachaduras, arranhões e entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
Uso impróprio dos produtos;.
SEGURANÇA DOS DADOS
Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.
A Lojinha Sustentável mantem a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.
CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS
Quaisquer tipos de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do nosso gateway de pagamento, que mantem as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto. Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade. Mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões. Estamos totalmente à disposição.